Campi do IFPB iniciam convocações da lista de espera do SISU 2021.1

Resultados e Chamadas

Estudantes devem observar calendário de cada unidade.

Publicado: 5 de Maio de 2021 às 09:33
Última modificação: 6 de Maio de 2021 às 07:22

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba -IFPB, iniciou nesta terça-feira,04, as primeiras convocações da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021.1. Nesta etapa, os contemplados devem ficar atentos aos calendários de manifestação de interesse. Os primeiros campi com o sistema aberto para o recebimento da documentação são: Cabedelo, Guarabira e Picuí. A previsão é que as unidades de Joao Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Princesa Isabel, Monteiro e Cajazeiras liberem o sistema para Manifestação de Interesse nesta quarta-feira, 05, de maio.

Para realizar a manifestação de interesse em matrícula remota (online),  o candidato convocado deverá acessar o Portal do Estudante do IFPB no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/; com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição, ou realizar o primeiro acesso e cadastrar sua senha, e em seguida preencher o formulário de pré-matrícula eletrônico disponível na área do candidato. O processo será concluído após o upload de todos os arquivos(documentos) exigidos pelo edital.

Acesse aqui a Lista de Espera com as respectivas datas de Manifestação de Interesse dos campi.

Para preenchimento, eletrônico, das informações solicitadas no Formulário de Pré-matrícula o candidato poderá seguir as instruções constantes no tutorial disponível no seguinte endereço eletrônico: https://www.ifpb.edu.br/ti/catalogo-de-servicos-de-ti/sistemas-para-o-ensino-pesquisa-e-extensao/portal-do-estudante/tutorial-do-candidato.

*Texto: Ernani Baracho – Jornalista do IFPB / Arte: Luzivan Silva - programador visual do IFPB

Registrado em: SiSU
Assunto: Resultados e Chamadas