Seja bem vindo de volta, Egresso do Curso de Engenharia Elétrica do IFPB Campus João Pessoa!

A contribuição dos nossos profissionais, de você Egresso, é de fundamental importância para a atualização, melhoria e crescimento do Curso de Bacharelado de Engenharia Elétrica do IFPB Campus João Pessoa. Essa será a primeira de, esperamos, muitas interações que teremos nessa jornada rumo à construção do novo Projeto Pedagógico de Curso (PPC) de Engenharia Elétrica.

Desejamos conhecer melhor a sua realidade agora e faremos isso traçando o seu perfil, a sua situação e posicionamento no mercado de trabalho, os seus projetos de aperfeiçoamento, como você classifica o seu desempenho profissional, qual foi sua impressão sobre o IFPB enquanto discente, etc. Ao fazer isso, queremos que você deixe a sua marca, a sua assinatura, no novo Curso de Engenharia Elétrica, totalmente alinhado com as novas diretrizes curriculares dos cursos de engenharia de 2019.

A sua percepção nas realidades do curso, à sua época, bem como as suas recomendações serão as pedras fundamentais lançadas nas bases desse novo PPC. Por este motivo, o núcleo docente estruturante (NDE), elaborou um questionário para que, ao preenche-lo, você deixe sua contribuição nessa nova etapa do nosso curso. Pedimos, apenas, que você seja sincero e não tenha receio de fazer qualquer sugestão ou crítica no que achar melhor. Serão apenas 10 minutos do seu tempo e, desde já, receba o muito obrigado do NDE.

O link deste formulário ficará disponível até 25/05/2020. 

 


Clique aqui para preencher o formulário