Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

2º INOVAIF acontecerá no Campus Soledade

Campi

Evento de tecnologia será de 6 a 8 de novembro.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 30 de Outubro de 2019 às 18:31
Última modificação: 30 de Outubro de 2019 às 18:32

O Campus Soledade do IFPB vai sediar entre os dias 6 e 8 de novembro, a 2ª edição do evento de tecnologia INOVAIF. O objetivo principal é dar oportunidade de crescimento tecnológico e pessoal aos discentes e participantes, como também apresentar os resultados da formação tecnológica do IFPB - Campus Soledade à sociedade, promovendo maior inserção da instituição na comunidade.

Dentro da programação constam, entre outras atividades, palestras, minicursos, apresentação de trabalhos acadêmicos, apresentação de produtos de software, e apresentações culturais.

Este ano, o INOVAIF contará com o serviço gratuito de formatação e instalação do Sistema Operacional Linux através do 1º Install Fest. A iniciativa é um momento que se propõe a disseminação do Sistema Operacionais Linux e promover o apoio técnico com um serviço especializado em formatação de computadores à comunidade de Soledade.

O evento é totalmente gratuito e contará com a participação de profissionais renomados da área de Tecnologia e Computação. A programação completa do evento está disponível no site www.even3.com.br/inovaif2019.

DGCOM com informações do Campus Soledade

Registrado em: Soledade
Assunto: Campi