Abertas as inscrições para o curso de Capacitação em Redes 5G

Por Ernani Brito
Publicado: 8 de Fevereiro de 2023 às 09:08
Última modificação: 8 de Fevereiro de 2023 às 09:08

Estão abertas até o dia 11 de fevereiro as inscrições para o curso de Capacitação em Redes 5G ministrada pelo Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba por meio do laboratório Assert.

O curso é voltado para quem concluiu o ensino médio, ou está matriculado em um curso técnico ou superior. Dentre os pré-requisitos é desejável ter um curso técnico na área de TI ou Telecom, Inglês técnico e experiência de mercado na área de redes e/ou telecomunicações.

As aulas serão ministradas no formato a distância e não haverá encontros presenciais. A duração é de até 40 horas. Para o primeiro ciclo são ofertadas 100 vagas.

Para se inscrever basta preencher o formulário https://forms.gle/VdKnbANXBw5QVDAK8, anexando o a) Comprovante de nível de escolaridade completo (declaração, histórico ou certificado frente e verso do documento) e o Documento de identidade com fotografia (frente e verso do documento).

Acesse mais informações no edital.

Registrado em: Educação
Assunto: Ensino Técnico