Abertas inscrições para seleção de bolsistas para o PET Engenharia Elétrica

Bolsas, Estágios, Empregos

Os interessados devem se inscrever o período de 09 a 20 de setembro.

Publicado: 11 de Setembro de 2019 às 22:59
Última modificação: 20 de Setembro de 2019 às 16:12

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB publicou hoje (09) o edital para a seleção de alunos bolsistas para o Programa de Educação Tutorial – PET do curso Engenharia Elétrica do Campus João Pessoa. São oferecidas duas vagas, o valor da bolsa é de R$ 400,00 e a carga horária mínima é 20 horas semanais. As inscrições estão abertas no período de 09 a 20 setembro.

Dentre os requisitos, o estudante deve estar regularmente matriculado no curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, não ser bolsista de qualquer outro programa e apresentar Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou maior a seis. Confira mais detalhes do processo seletivo no edital, que está disponível neste link

Para se inscrever, o candidato deve abrir processo no setor de Protocolo do Campus João Pessoa, que deve ser encaminhado à Coordenação de Curso de Engenharia Elétrica. O processo deve conter o Formulário de Inscrição (disponível no anexo I do edital) preenchido e assinado; o Currículo Lattes atualizado; Histórico Escolar Parcial atualizado; além de documentos que comprovem as atividades que pontuam na seleção, descritas no item 2.6 do edital.

A avaliação escrita / prática ocorrerá no dia 28 de setembro, a partir das 10h, na sala do PET. Já a entrevista será realizada no dia 05 de outubro, a partir das 08h, no mesmo ambiente que a prova. A divulgação do resultado está prevista para o dia 16 de outubro.

O PET é um programa que busca propiciar aos alunos, sob a orientação de um professor-tutor, condições para a realização de atividades extracurriculares, que complementem a sua formação acadêmica.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB - Campus João Pessoa