Atenção estagiário aprovado no processo seletivo da Reitoria do IFPB

Por Glauciene Santana
Publicado: 15 de Setembro de 2016 às 11:14
Última modificação: 15 de Setembro de 2016 às 11:33

A Coordenação de Estágio da Reitoria (CEST-RE)  informa aos estudantes aprovados no processo seletivo para contratação de estagiários da reitoria, que a convocação está prevista para ser realizada ainda neste mês de setembro. Os aprovados devem acompanhar o portal do estudante do IFPB.

Informamos que quem for ingressar como estagiário vai precisar abrir uma conta salario junto a um dos bancos conveniados com o IFPB , dentre eles: Banco do Brasil, Santander, Barisul, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Bansicred, Bancob. Entretanto entendemos que os bancos estão em  greve nacional e nesse momento não há possibilidade de fazer a abertura da conta, mas assim que a situação voltar ao normal os aprovados devem providenciar a abertura da conta o mais breve possivel.

A Coordenação de Estágio da Reitoria estará disponível para outras informações, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, através dos contatos: e-mail estagio.reitoria@ifpb.edu.br ou telefone (83) 3612-9717.

Coordenação de Estágio e Relações Empresariais CEST Pró-Reitoria de Ensino-PRE

Registrado em: Estágio