• Avaliação de disciplinas dos Cursos Superiores do Campus João Pessoa está aberta

Campi

Comissão Própria de Avaliação solicita aos estudantes que preencham a avaliação

Por Sergio Lira
Publicado: 4 de Julho de 2018 às 12:12
Última modificação: 4 de Julho de 2018 às 12:12

A Comissão Própria de Avaliação do IFPB (CPA) e a Subcomissão Própria de Avaliação do Campus João Pessoa (CPAIFPB/JP) iniciaram a Avaliação 2018 dos Cursos Superiores. O objetivo é coletar a opinião dos alunos sobre as condições de ensino ofertadas nos cursos, na busca pelo aperfeiçoamento constante. Acesse a avaliação neste link: avaliacao2.ifpb.edu.br.

"A opinião de cada discente é importante para a melhoria dos cursos. Respondendo o questionário, o estudante estará contribuindo para tornar o IFPB cada vez melhor", enfatiza o presidente da CPA, professor Francisco Fernandes.

O docente reforça que os dados pessoais não serão vinculados nas análises da avaliação e serão mantidos sob absoluto anonimato.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa com informação da CPA.

Registrado em: João Pessoa
Assunto: Campi