Biblioteca lança campanha de doação de livros

Campi

Serão entregues listas com títulos que a biblioteca precisa repor por estarem danificados ou extraviados

Por Nayara Leite
Publicado: 18 de Maio de 2018 às 10:57
Última modificação: 18 de Maio de 2018 às 10:57

Uma campanha para doação de livros para a biblioteca do campus do IFPB- Campina Grande chamou a atenção da comunidade escolar na última terça-feira, 15, durante a cerimônia de abertura do evento. A campanha intitulada de “O casamento da biblioteca” foi aberta com uma apresentação teatral dos atores do Grupo Laborart, que simularam um matrimônio entre a biblioteca e os alunos do campus .

Idealizada pela Direção Administrativa do Instituto, como também a forma da ação, a campanha está sob a coordenação  da equipe de bibliotecários do campus, Gustavo Costa  e Eliziana Sousa em parceria com o grupo Laborart, grupo de estudos e pesquisas das manifestações populares regionais, que tem a frente a professora, Gardênia Lustosa.

A dinâmica da campanha funcionará com entregas "lista de presentes dos noivos” nas coordenações de área, setores administrativos e na biblioteca. Essa lista compreende os títulos que a biblioteca precisa repor por estarem danificados, extraviados como ainda os títulos com maior quantidade de reservas, ou seja, a biblioteca possui, mas a quantidade ainda é insuficiente para atender a demanda existente. Podem ser doados títulos que não estejam na listagem.

Registrado em: Campina Grande
Assunto: Campi