Cabedelo Centro: curso técnico de Transações Imobiliárias inicia atividades

Campi

Aula inaugural contou com presença de Dirigentes do CRECI e SINDUSCON.

Publicado: 22 de Agosto de 2017 às 18:53
Última modificação: 22 de Agosto de 2017 às 18:53

O Curso Técnico em Transações Imobiliárias iniciou as atividades no Campus Avançado Cabedelo Centro nesta última segunda feira, 14 de Agosto de 2017. Contando com a presença ilustre dos alunos matriculados, da Diretora Geral Keitiana Silva, do Presidente do CRECI-PB Rômulo Soares, a Diretora de Tecnologia e Materiais do SINDUSCON-JP Juliana Feitosa e do Coordenador Mario Lyra.

Durante a solenidade, os alunos receberam as boas-vindas ao âmbito acadêmico do IFPB, sendo apresentados aos princípios fundamentais de nossa instituição pela professora Keitiana Silva. Todo o grupo foi convidado a participar das iniciativas de ensino, pesquisa e extensão do Campus, ressaltando o papel de benefício e transformação social empenhados.

Em seguida, saudados por Rômulo Soares, os alunos foram informados sobre a perspectiva de crescimento e responsabilidade profissional dos Técnicos em Transações Imobiliárias, pautados continuamente nas melhores práticas do mercado. Convidou, desta forma, os ingressantes a participarem ativamente dos círculos de debates e eventos de qualificação profissional patrocinados pelo CRECI, reiterando o compromisso de parceria com nossa instituição.

A empresária e engenheira civil Juliana Feitosa observou a importância da atuação profissional do corretor de imóveis na indústria da construção civil, realizando iniciativas de prospecção e análise de potenciais negócios imobiliários, gerando dessa maneira, indicativos de orientação para investimentos das empresas do setor. Apontou ainda a necessidade da preparação dos futuros Técnicos em Transações Imobiliárias em tratar o “sonho da casa própria” com ética e respeito, como também incentivou o empoderamento das mulheres dentro do âmbito profissional da categoria.

Ao final da aula, alguns alunos e alunas comentaram a respeito da importância de preparação para novas iniciativas no mercado de trabalho, a oportunidade de capacitação gratuita oferecida e agradeceram o acolhimento dispensado pelos funcionários do IFPB - Campus Avançado Cabedelo Centro.

Registrado em: Cabedelo Centro
Assunto: Campi