Cabedelo lança edital para distribuir 120 armários aos estudantes novatos

Campi

Edital distribuirá 120 armários para uso no ano letivo 2018. A inscrição vai de 9 a 18 de maio de 2018.

Publicado: 9 de Maio de 2018 às 18:43
Última modificação: 9 de Maio de 2018 às 18:44

O Campus Cabedelo do IFPB publicou edital para selecionar os estudantes que terão direito a utilizar armários para guardar seus materiais. Estão disponíveis 120 armário para.

A disposição de armários seguirá a relação, em ordem alfabética, dos candidatos contemplados; e os portadores de necessidades especiais de ordem motora terão prioridade no direito de escolha.

Estão aptos a participar, nesta seleção, ALUNOS NOVATOS, ingressantes no ano letivo 2018.1, que estejam frequentando cursos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, Técnico Subsequente e cursos superiores de Tecnologia em Design Gráfico e de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Cabedelo.

Serão priorizados, nesta seleção, os estudantes que desenvolvam atividades regulares em maior número de horas no contra turno às suas atividades regulares na Instituição. Pessoas com deficiência também são prioritárias.

Veja o edital elaborado pela Diretoria de Desenvolvimento de Ensino. A inscrição vai de 9 a 18 de maio de 2018.

*com informações do Campus

Registrado em: Cabedelo