Cajazeiras convoca veteranos para renovação de matrículas

Campi

Veteranos do Campus Cajazeiras matriculados no QACADÊMICO devem renovar matrículas até 05 de maio.

Publicado: 27 de Abril de 2017 às 15:11
Última modificação: 27 de Abril de 2017 às 15:12

Os alunos veteranos de todos os cursos ofertados pelo IFPB - Campus Cajazeiras, que tenham suas matrículas no sistema Q-ACADÊMICO, devem fazer a renovação online para o semestre letivo 2017.1. O período para renovar as matrículas vai até o próximo dia 05 de maio.

Os alunos que não realizarem a renovação online no período estabelecido podem ter as serão considerados desistentes e podem ter suas matrículas canceladas. Os discentes matriculados no SUAP Edu farão sua matrícula em data a ser divulgada após o início do período letivo 2017.1.

Clique aqui e confira o Edital de Renovação de Matrícula.

Lidiane Maria – jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras

Registrado em: Cajazeiras