Campina Grande divulga 1ª chamada e datas para pré-matrícula da Lista de Espera do SiSU

Campi

Manifestação de interesse deve ser realizada nos dias 19 , 20 e 23 de julho no campus no qual o estudante foi classificado.

Publicado: 19 de Julho de 2018 às 00:03
Última modificação: 19 de Julho de 2018 às 00:09

Foi divulgado o edital da 1ª chamada para manifestação de  interesse  em  matrícula  dos  candidatos pré-classificados  por  meio  da  lista  de  espera  do  Sistema  de  Seleção Unificada  -  SISU 2018/1ª edição para os cursos superiores presenciais do IFPB campus Campina Grande. A pré-matrícula ocorrerá nos dias 19 , 20 e 23 de julho. Ficam  convocados os candidatos selecionados nesta lista.

Os candidatos devem apresentar os originais e cópias (ou cópias autenticadas) legíveis e sem rasura dos documentos constantes no edital. A matrícula deverá ser realizada obrigatoriamente no Campus ofertante do curso no qual o estudante foi classificado no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h.

*com informações do Campus

Registrado em: Campina Grande SiSU