Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Campus Cajazeiras convoca candidatos da lista de espera do Sisu 2019.2

Resultados e Chamadas

Prazo para pré-matrícula vai até o dia 18 de julho.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 8 de Julho de 2019 às 18:19
Última modificação: 15 de Julho de 2019 às 18:28

Mais de 100 candidatos foram convocados na primeira chamada da lista de espera do Sisu 2019.2 do Campus Cajazeiras. Os candidatos interessados devem manifestar interesse mediante a entrega da documentação exigida para a pré-matrícula no período de 15 a 18 de julho, na sede do Campus. A confirmação da matrícula será divulgada no dia 24 de julho.

As vagas da lista de espera são para os cursos de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Civil e Licenciatura em Matemática. Para a pré-matrícula, é necessário que os candidatos levem, além da documentação, o formulário específico devidamente preenchido e impresso.

Os candidatos devem entregar toda documentação exigida pelo IFPB no período de pré-matrícula, caso contrário perderá a vaga. A manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando à efetivação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas remanescentes.

Confira a lista de convocados.

Baixe aqui o edital.

*com informações do Campus

Registrado em: Cajazeiras SiSU
Assunto: Resultados e Chamadas