Campus Campina mostra sua força no esporte coletivo

Por Glauciene Santana
Publicado: 26 de Novembro de 2019 às 13:17
Última modificação: 26 de Novembro de 2019 às 13:17

O anfitrião da fase final dos IV Jogos Intercampi, o IFPB Campus Campina Grande mais uma vez mostrou sua força no esporte coletivo. As equipes do futsal masculino e feminino e de futebol de campo conquistaram ouro, enquanto o handebol e vôlei  masculinos conquistaram respectivamente prata e bronze.  Os jogos reuniram mais de 400 atletas de 17 campi entre os dias 21 e 24 de novembro. Entre as oito modalidades esportivas disputadas, os atletas do campus Campina Grande medalharam em cinco.

Com cerca de 60 atletas competindo, o campus Campina Grande obteve a melhor colocação dos últimos anos na competição. De acordo com os professores/técnicos  das equipes, um conjunto de fatores contribuíram para o sucesso, como organização, equipamentos e muito treino. “No que se refere à organização, os jogos de forma geral foram satisfatórios. A estrutura do campus atendeu as demandas e fez com que tivéssemos uma das melhores edições dos últimos anos.Mesmo com as dificuldades de conciliar estudos e treinamentos, nossos estudantes conseguiram se superar realizando uma brilhante competição”, relata o professor e técnico do futsal, Neto Paixão.

Um dos orgulhos do anfitrião da competição é o time de futebol de campo. Treta campeão dos jogos, o time de ouro fez bonito na final vencendo o time do campus Cajazeiras por  4 x1 . A comunidade pode acessar a tabela e os resultados do IV Jogos Intercampi no endereço Aqui .

Registrado em: Campina Grande Esportes Estudante Eventos
Assunto: Campi