Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Campus Guarabira convoca discentes sujeitos à cancelamento de matrícula

Notícia

Campus Guarabira convoca discentes sujeitos à cancelamento de matrícula

Ensino Superior

A convocação é voltada para os alunos do Curso Superior em Gestão Comercial do Campus Guarabira.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 4 de Abril de 2019 às 09:58
Última modificação: 4 de Abril de 2019 às 09:59

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, considerando o ANEXO 04 da Resolução nº 03D, de 05 de março de 2009, convalidada pela Resolução nº 217, de 10 de outubro de 2014, que dispõe sobre o desligamento de alunos regulares dos cursos de graduação do IFPB, convoca os alunos listados neste edital que se encontram em situação de Cancelamento de Matrícula (Artigo 2º e 3º) para manifestarem interesse em permanência no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Campus Guarabira.

O aluno interessado deverá protocolar pedido de PERMANÊNCIA NO CURSO QUE SE ENCONTRA MATRICULADO, apresentando defesa no prazo previsto neste edital, acompanhado de toda a documentação que comprove as causas alegadas para a não solicitação de matrícula, bem como proposta para a continuidade do curso com disciplinas para cada semestre. O processo deverá ser encaminhado à coordenação do curso.

O prazo para abertura do processo será de 02 a 27 de abril de 2019 (em dias de expediente), devendo ser realizada no Setor de Protocolo do Campus Guarabira, nos seguintes horários: 10h às 12h e 14h às 20h.

Para ter acesso ao edital e a lista com os alunos convocados basta acessar aqui.

*com informações do Campus