Campus Guarabira promove encontro sobre saúde mental

Campi

Serão disponibilizadas 60 vagas para os alunos interessados. A inscrição ocorrerá no gabinete médico do Campus.

Publicado: 28 de Março de 2019 às 17:33
Última modificação: 28 de Março de 2019 às 17:33

O IFPB – Campus Guarabira realizará no dia 03 de abril de 2019, a partir das 13h00, no auditório do Bloco Administrativo, um encontro para alunos com o tema: “É hora de falar sobre saúde mental...”, o evento será com os psicólogos do IFPB Campus Campina Grande.

O objetivo é promover um diálogo saudável sobre a saúde mental de jovens e adolescentes, o encontro contará com uma sessão de cinema e logo após, uma roda de conversa.

Serão disponibilizadas 60 vagas para os alunos interessados. A inscrição para o evento ocorrerá no Gabinete Médico do campus.

*com informações do Campus

Registrado em: Guarabira