• Campus João Pessoa em parceria com UNIPÊ disponibiliza atendimento psicológico a estudantes

Campi

Os interessados devem agendar horário. O atendimento ocorre nos três turnos.

Publicado: Sept. 27, 2019, 3:47 p.m.
Última modificação: Sept. 27, 2019, 3:47 p.m.

O Departamento de Assistência Estudantil – DAEST do IFPB Campus João Pessoa, em parceria com a clínica Escola de Psicologia do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, está disponibilizando atendimento psicológico a comunidade acadêmica (estudantes e servidores).

Os interessados deverão agendar o horário, por meio de uma ligação telefônica para o telefone 3612-1375 ou procurar pessoalmente a equipe do DAEST. O atendimento ocorre nos três turnos.

*com informações do Campus

Registrado em: João Pessoa