Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Campus Mangabeira reabre inscrições para curso de Cuidador Infantil de forma não presencial

Extensão, Pesquisa e Pós

Inscrições vão de 09 a 12 de fevereiro. Curso é para quem possui o ensino fundamental completo, maior de 18 anos, oferta 40 vagas e será ofertado na modalidade de ensino não presencial.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 10 de Fevereiro de 2021 às 22:24
Última modificação: 10 de Fevereiro de 2021 às 22:24

O Campus Avançado Mangabeira lançou edital que reabre as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada – FIC de Cuidador Infantil. O processo seletivo foi iniciado em 2020, mas com o advento da pandemia da COVID-19 houve a suspensão do período de inscrição. Diante disso, está sendo retomado o cronograma e a modalidade de ensino passou a ser de forma não presencial.

As inscrições são gratuitas e ocorrem exclusivamente de maneira virtual no período de 09 a 12 de fevereiro. O candidato deverá preencher e assinar o formulário de inscrição contido no edital retificado e encaminhar, juntamente com as cópias digitalizadas de alguns documentos, para o e-mail do campus: campus_mangabeira@ifpb.edu.br

Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio e o início das aulas virtuais está previsto para o mês de março, com carga horária total do curso de 164 horas.

Para acessar o edital retificado clique aqui.

Registrado em: FIC Mangabeira
Assunto: Extensão, Pesquisa e Pós