Campus Monteiro divulga 1ª Chamada da lista de espera SISU

Candidatos devem fazer a pré-matrícula entre os dias 04 e 08 de julho.

Publicado: 5 de Julho de 2019 às 09:39
Última modificação: 11 de Julho de 2019 às 15:03

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino divulgou a chamada para pré-matrícula dos candidatos classificados pelo SISU 2019.2 para os cursos superiores presenciais do IFPB campus Monteiro para o Curso Superiore de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e para o Curso Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios (TCE). Os candidatos convocados devem realizar a pré-matrícula dias 04 e 05 e no dia 08 de julho, segundo o cronograma disposto em edital de convocação.

Confira aqui o Edital de convocação EDITAL 44/2019 - DG/MT/IFPB.

E acesso a lista de convocados através desse link: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/433/campus/10/

A matrícula deverá ser realizada obrigatoriamente no Campus exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição na Coordenação de Controle Acadêmico das 8 às 12 e das 14 às 18h.

*com informações do Campus