Campus Monteiro irá realizar recitais musicais

Ensino Técnico

O ciclo de recitais será com os alunos do primeiro e segundo ano do Curso Técnico em Instrumento Musical.

Publicado: 4 de Dezembro de 2018 às 15:11
Última modificação: 4 de Dezembro de 2018 às 15:14

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Monteiro irá realizar,nos dias 04 e 05 de dezembro, um ciclo de recitais com os alunos do primeiro e segundo ano do Curso Técnico em Instrumento Musical.

Os Recitais iniciarão, às 14h, no miniauditório da instituição, onde ocorrerá várias apresentações, com inúmeros instrumentos e contará com a participação dos professores do Curso de Instrumento Musical que irão avaliar o desempenho dos alunos participantes.

O Recital no Campus Monteiro tem como finalidade desenvolver as atividades de performance instrumental adquirida pelos seu alunos em aulas Práticas.

*com informações do Campus