Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Campus Monteiro: publicados editais de cancelamento de matrículas e jubilamento

Ensino Técnico

Discentes listados têm até 03/06 para encaminhar propostas de continuidade de curso e justificativa de não conclusão.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 30 de Maio de 2019 às 16:42
Última modificação: 30 de Maio de 2019 às 16:42

A Direção de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do Campus Patos publicou os editais de notificação de discentes em processos de Cancelamento de Matrículas e Jubilamento para os cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio, respectivamente.

O edital Nº 26/2019 contempla os discentes dos Cursos Integrados que já ultrapassaram o prazo para conclusão de seu curso, portanto, estão em processo de cancelamento de Matrícula. (Clique aqui para ter acesso à relação)

Os discentes listados devem protocolar para a Coordenação do Curso, até o dia 03 de junho, uma proposta para continuidade do curso - estendido por no máximo 6 (seis) meses (apresentar TCC ou Relatório de Estágio até novembro de 2019) - e a justificativa de não conclusão dentro do prazo.

Já o edital Nº 27/2019 traz a relação de discentes dos Cursos Subsequentes que já ultrapassaram o prazo para conclusão de seu curso, portanto, estão em processo de jubilamento. (Clique aqui para ter acesso ao edital)

Os estudantes também devem protocolar para a Coordenação do Curso, até o dia 03 de junho, uma proposta para continuidade do curso - estendido por mais um semestre (concluir até 2019.2) - e a justificativa de não conclusão dentro do prazo.

Verônica Rufino - DGCom