Campus Patos promove a III Semana da Consciência Negra

Extensão, Pesquisa e Pós

Mesa Redonda, palestra, apresentação cultural, gincana temática e exibição de vídeos que compõem a programação do evento.

Publicado: 12 de Novembro de 2018 às 11:48
Última modificação: 16 de Novembro de 2018 às 11:22

O Instituto Federal da Paraíba campus Patos promove nos dias 12, 13 e 14 de novembro a III Semana da Consciência Negra.

No evento ocorre uma mesa redonda sobre "Mulher, negritude e resistência", com as professoras Nádia Farias e Irismar Batista, uma palestra: A vida de Marielle e as questões de reconhecimento dos direitos humanos, com o professor Francisco Nailson.

A programação também inclui Gincana Temática com os alunos do Integrado, intervenção artística e exibição de vídeos.

Veja a programação em: www.ifpb.edu.br/patos/noticias/2018/11/ifpb-campus-patos-promove-a-iii-semana-da-consciencia-negra

*com informações do Campus

Registrado em: Integrado Patos