• Campus Patos publica Edital de contratação de Estagiários

Campus Patos publica Edital de contratação de Estagiários

Bolsas, Estágios, Empregos

Processo seletivo simplificado de contratação de estagiários de estudantes de vários cursos para o Campus Patos.

Publicado: 27 de Setembro de 2019 às 15:51
Última modificação: 27 de Setembro de 2019 às 15:51

O Diretor Geral do IFPB - Campus Patos, no uso de suas atribuições, torna público a abertura de inscrições e das normas para o Processo Seletivo de Contratação de Estagiários para o Campus, nos termos da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes, bem como da Orientação Normativa nº 2, de 24 de junho de 2016, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que estabelece orientação sobre a aceitação de estagiários no âmbito da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional.

O programa de estágios no IFPB – Campus Patos tem objetivo de proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua formação profissional.

As vagas são destinadas para alunos cursos, confira no Edital abaixo.

Confira aqui o Edital.

*com informações do Campus