Campus Sousa convoca alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula

Campi

Edital orienta sobre providências para regularizar a permanência nos cursos no período de 11 a 22 de setembro.

Publicado: 11 de Setembro de 2017 às 10:10
Última modificação: 18 de Setembro de 2017 às 17:45

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do Campus Sousa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) lançou edital de convocação para estudantes que estão sujeitos ao cancelamento de matrícula referente ao semestre 2017.1. O edital é direcionado para os cursos superiores e lista os alunos que se encontram sujeitos ao cancelamento de matrícula por abandono ou por jubilamento.

Quem estiver interessado em permanecer nos cursos, deve requerer a regularização de sua situação no período de 11 a 22 de setembro. É preciso ficar atento à documentação necessária para a defesa e reconsideração.

Acesse aqui o Edital com orientações.

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing do IFPB

Registrado em: Sousa