Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Campus Sousa realizará 2º turno para a escolha do diretor-geral amanhã

Notícia

Campus Sousa realizará 2º turno para a escolha do diretor-geral amanhã

Informações

O pleito ocorre no próximo dia 16, das 08h às 20h.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 15 de Maio de 2018 às 15:34
Última modificação: 15 de Maio de 2018 às 15:34

A Comissão Eleitoral Local - Ss se reuniu, na última terça-feira (08), com os dois candidatos que disputarão o segundo turno do processo de consulta para diretor-geral do IFPB - Campus Sousa. No encontro, foi discutida a realização de um debate e definidas as normas para o evento. Assessores dos candidatos também participaram.

O debate acontecerá no próximo dia 14, às 9h, no pátio da unidade São Gonçalo. A diversos setores do Campus foi solicitado apoio necessário para que todos da comunidade acadêmica possam acompanhar o momento. Como ocorreu no 1° turno, um ônibus sairá da unidade Sede em direção a São Gonçalo por volta das 8h. A Comissão Eleitoral Local, junto com o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação, ainda trabalham para garantir a transmissão do debate, ao vivo, pelo Facebook.

2º turno - Entre os Campi do IFPB, apenas em Sousa haverá segundo turno no processo de consulta. Disputam o cargo de diretor-geral os candidatos Eliezer Siqueira (2002) e Chiquinho Cicupira (2003). A votação acontecerá no dia 16 de maio, entre 8h e 20h. Para votar, os eleitores dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo precisarão apresentar documento oficial com foto, como determina o edital. Serão aceitos: RG, CNH, Carteira Profissional e Carteira de Registro Profissional.

Um esquema de transporte funcionará nos turnos da manhã e da tarde entre as unidades São Gonçalo e Sede (local da votação) para que os discentes possam comparecer às seções eleitorais. De acordo com o edital, o voto é facultativo.

A Comissão Eleitoral Central já solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) as urnas eletrônicas para o segundo turno em Sousa. A previsão é que o resultado preliminar da votação aconteça ainda no dia 16.

Clébio Melo - jornalista do IFPB /Sousa

Registrado em: IFPB Sousa
Assunto: Informações