Catolé do Rocha: renovação de matrícula para os alunos veteranos

Campi

Procedimento deverá ser feito online no período de 21 a 25 de janeiro.

Publicado: 22 de Janeiro de 2019 às 19:39
Última modificação: 22 de Janeiro de 2019 às 19:39

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus Catolé do Rocha orienta os alunos do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Edificações para realizarem o procedimento de renovação de matrícula para o ano letivo 2019.

O procedimento é todo online e estará disponível no seguinte endereço eletrônico: https://suap.ifpb.edu.br no período de 21 a 25 de janeiro.

Veja neste tutorial o passo a passo para fazer o procedimento.

A renovação da matrícula é obrigatória para que os estudantes fiquem aptos a cursar o ano letivo 2019 e deve ser feita por todos, inclusive aqueles com matrícula trancada em 2018, exceto os estudantes ingressantes.

O aluno que não renovar sua matrícula no período estabelecido, será considerado desistente, podendo ter sua matrícula cancelada. As aulas começarão no dia 04 de fevereiro.

Para maiores informações, os alunos podem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico pelo telefone: (83) 99116-4749, das 7h às 11h e das 13h às 17h ou pelo e-mail: cca.catole@ifpb.edu.br.

*com informações do Campus

Registrado em: Catolé do Rocha Edificações