Ciee oferece estágio para diversos cursos!

Bolsas, Estágios, Empregos

Confira as vagas

Por Glauciene Santana
Publicado: 23 de Dezembro de 2016 às 10:42
Última modificação: 6 de Janeiro de 2017 às 09:48

Estudantes interessados em ter experiência no mercado de trabalho devem ficar atentos. O Centro de Integração Empresa Escola  - CIEE oferece diversas oportunidades para estágio. É uma forma de o aluno aplicar a teoria na prática. Faça seu cadastro no site http://www.ciee.org.br/  e saiba quais as vagas disponíveis e como concorrer a uma delas.

A Coordenação de Estágio e Relações Empresariais da Reitoria divulga o extrato das oportunidades ofertadas pelo Agente de Integração onde o estudante do IFPB pode acessar clicando aqui

Boa sorte.

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."

Charles Chaplin

Registrado em: Estágio