Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Começam inscrições para a III edição dos Jogos Eletrônicos do IFPB

Informações

Competição será nas modalidades Free Fire, League of Legends e Xadrez Arena. Inscrições até 01 de julho

Por Nayara Leite
Publicado: 13 de Junho de 2023 às 14:52
Última modificação: 13 de Junho de 2023 às 14:52

Estão abertas até o dia 01 de julho as inscrições para a Terceira edição dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais, etapa institucional, que serão disputadas nas modalidades Free Fire (Garena), League of Legends (Riot Games) e Xadrez Arena (Lichess). Cada estudante-atleta só poderá participar de uma modalidade.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo servidor representante do campus, designado através de portaria pela Direção Geral. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados de todos os cursos regulares do campus: Cursos Técnicos, Ensino Fundamental e Médio, integrado, subsequente, Educação de Jovens e Adultos(EJA), Superior e Pós-graduação.

Os interessados devem preencher os formulários de acordo com as categorias:

League of legends: https://forms.gle/DLnfRB1hkekNG5Rx8

Free Fire: https://forms.gle/zyEVDrKENgwu5mFP9

Xadrez Arena: https://forms.gle/5VGQbfML5MuQCKsRA

Confira nesse link da página dos jogos o regulamento geral e a documentação exigida. A solenidade de abertura do eJIFPB 2023 será de maneira virtual no dia 24 de julho. Os vencedores desta etapa serão classificados para a disputa da etapa Nacional.

Os Jogos Eletrônicos do IFPB se baseiam no regulamento Nacional, dentro dos princípios da democracia, conhecimento, educação, respeito à cidadania e humanização e tem como objetivos principais a promoção da saúde mental dos estudantes, oportunizar a prática do Esporte Eletrônico (eSport), proporcionar a Integração, vivenciar a pluralidade cultural, socializar respeitando a identidade, a individualidade e o coletivo.

Registrado em: IFPB Jogos Eletrônicos
Assunto: Informações