• Comunicado sobre o processo seletivo para contratação de Estagiários de Administração

Bolsas, Estágios, Empregos

processo seletivo para contratação de Estagiários de Administração

Publicado: Dec. 10, 2019, 3:43 p.m.
Última modificação: Dec. 20, 2019, 4:35 p.m.

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, nomeado pelo Decreto Presidencial, de 22/08/2018, publicado no DOU de 23/08/2018 torna pública O CANCELAMENTO do Edital 85/2019 da abertura das inscrições, para o Processo Seletivo de contratação de estagiários e formação de cadastro de reserva para a Reitoria do IFPB, nos termos da Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes, bem como da Orientação Normativa Nº 02 de 24 de julho de 2016/SGP/MPOG.

1. DA MOTIVAÇÃO:

I.    Por conveniência e oportunidade da administração Pública.
II.    Tendo em vista a necessidade de adequação na minuta publicada.

2. DOS ESCLARESCIMENTOS:

I.    Cabe à administração corroborar que após os ajustes necessários será lançado um novo Edital de Seleção.