Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Confira resultado final para o curso de Letras e edital de pré-matrícula

Resultados e Chamadas

Documentação deve ser entregue de 19 a 21 de março nos polos João Pessoa, Sousa e Picuí e, em Campina, de 26 a 28 de março.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 14 de Março de 2018 às 20:33
Última modificação: 28 de Março de 2018 às 18:21

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) publicou o resultado final da seleção para o curso superior de Letras do Instituto Federal da Paraíba. A Licenciatura é desenvolvida na modalidade à distância e tem habilitação em Língua Portuguesa. Acesse aqui o resultado.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB publicou o edital de convocação para pré-matrícula. Acesse aqui o Edital que traz todas as orientações para os aprovados. 

A entrega da documentação exigida em edital deve ser feita nos dias 19 a 21 de março, nos polos João Pessoa, Sousa e Picuí. Em Campina Grande, a pré-matrícula foi alterada para os dias 26 a 28 de março. A Licenciatura é desenvolvida na modalidade à distância e tem habilitação em Língua Portuguesa.

A seleção é para o semestre 2018.1 e ofertou 200 vagas em quatro polos: João Pessoa, Sousa, Picuí e Campina Grande. O IFPB reserva vagas para professores da rede pública nesse curso, além das ações afirmativas que são comuns em outras seleções como cotas para pessoas com deficiência.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Editada em 16.03.2018 devido à retificação do edital 

Registrado em: EaD Letras Licenciatura
Assunto: Resultados e Chamadas