Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Conselho Superior convoca para eleição de novos membros

Informações

Houve retificação no Edital do pleito em que serão escolhidos representantes da sociedade civil e egressos. Votação acontece dia 18.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 5 de Janeiro de 2017 às 17:14
Última modificação: 5 de Janeiro de 2017 às 17:14

O Conselho Superior do IFPB realiza processo eleitoral para escolha de novos membros da sociedade civil e egressos. As inscrições e votações acontecem no dia 18 de janeiro, às 09h, na sede da Reitoria. 

Nessa quinta-feira, foi divulgada uma retificação no Edital, acrescentando alguns parágrafos explicativos e alterando dados na Ficha de inscrição. Acesse aqui o Edital de Retificação 02/2017, onde está o novo Formulário de Inscrição. 

Serão eleitos 01 representante das entidades de trabalhadores, 01 representante das entidades patronais e 01 representante dos egressos do IFPB, cada um com seus respectivos titulares e suplentes. 

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição que está anexa ao edital. Os representantes dos trabalhadores e entidades patronais devem anexar ofício da instituição a qual faz parte, encaminhando para a reunião. Já os egressos devem anexar o diploma, declaração ou certificado de conclusão.

O mandato será de dois anos podendo ser prorrogado uma única vez. A publicação do resultado ocorre dia 19.

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing 

Registrado em: IFPB
Assunto: Informações