• Convocação de Estagiários para vagas na Reitoria do IFPB

Convocação de Estagiários para vagas na Reitoria do IFPB

Bolsas, Estágios e Trainees

Alunos convocados devem comparecer de 30 julho a 03 de agosto.

Por Glauciene Santana
Publicado: 27 de Julho de 2018 às 17:43
Última modificação: 27 de Julho de 2018 às 17:46

A Coordenação de Estágio e Relações Empresariais da Pró-Reitoria de Ensino do IFPB está convocando estagiários para preencher vagas remanescentes do Edital 54/2016 conforme Edital de convocação 43/2018-PRE.

O prazo de comparecimento para entregar a documentação necessária é de 30/07 a 03 de agosto de 2018. Os estudantes devem comparecer na Coordenação de Estágio da Reitoria. Na ocasião, será preciso preencher o Formulário de Cadastro e formalizar o Termo de Compromisso de Estágio.

Confira aqui o edital de convocação.

Toda a documentação necessária e demais orientações estão no Edital. Esclarecimentos podem ser prestados pela Coordenação de Estágio nos telefones 3612-9717 ou email : estagio.reitoria@ifpb.edu.br.

Registrado em: Estágio
Assunto: Bolsas, Estágios e Trainees