Correios abre novo Processo Seletivo para estudantes em João Pessoa - PB

Por Glauciene Santana
Publicado: 26 de Setembro de 2016 às 16:35
Última modificação: 27 de Setembro de 2016 às 09:51

Um novo estagiário deve ser contratado por meio de Processo Seletivo realizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) em João Pessoa - PB.

Há uma vaga para estudantes do curso superior em Engenharia Elétrica, que tenham concluído pelo menos o primeiro ano ou o 3º semestre do curso.

A bolsa auxílio é de R$ 489,95, mais os valores de R$ 92,84 e R$ 197,11, por mês, para estagiar em jornadas diárias de quatro horas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 26 de setembro de 2016 a 10 de outubro de 2016, pelo site www.correios.com.br e posteriormente devem entregar pessoalmente os documentos na Gerência de Recursos Humanos, área de Captação - BR 230, Km 24, Cristo Redentor. Os atendimentos ocorrem das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Todos os alunos inscritos serão classificados por meio de análise curricular e de documentos.

A validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data de divulgação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.