Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • CPA realiza Autoavaliação Institucional 2019

Notícia

CPA realiza Autoavaliação Institucional 2019

Ensino Superior

Processo envolve participação de TA´s, além de discentes e docentes vinculados a cursos superiores presenciais e EaD.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 27 de Agosto de 2019 às 09:24
Última modificação: 12 de Setembro de 2019 às 13:33

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPB está realizando o processo de Autoavaliação Institucional 2019, que envolve a participação dos servidores técnico-administrativos, além de discentes e docentes vinculados a cursos superiores de graduação (bacharelado, tecnológicos, licenciaturas) presenciais e EaD.

Até o próximo dia 10 de setembro, estará sendo disponibilizado o questionário eletrônico de AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL através deste link.

Ao ter acesso, o participante deve selecionar o questionário correspondente ao segmento do qual faz parte:

• O estudante (curso superior presencial) deve clicar no questionário “AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: DISCENTES CURSOS SUPERIORES PRESENCIAIS” ou (curso superior EaD), “AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: DISCENTES CURSOS SUPERIORES EaD”. Em seguida, deve inserir seu CPF (sem pontos e sem hífen, somente números) para iniciar.

• O professor (do ensino superior) deve clicar no questionário “AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: DOCENTES CURSOS SUPERIORES PRESENCIAIS” e/ou “AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: DOCENTES CURSOS SUPERIORES EaD” e inserir sua matrícula para iniciar.

• O tutor do ensino superior deve clicar no questionário “AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: TUTORES CURSOS SUPERIORES EaD” e inserir sua matrícula ou CPF.

• Já o técnico-administrativo deve clicar no questionário “AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS” e inserir sua matrícula para iniciar.

Segundo a Comissão, a participação de todos é fundamental para que seja possível indicar os avanços e fragilidades na construção do IFPB, considerando os eixos avaliativos: Políticas Acadêmicas e Infraestrutura Física. Ainda de acordo com a CPA, as informações coletadas na avaliação serão ferramentas importantes na definição do planejamento estratégico de cada campus.

Verônica Rufino - DGCom

Registrado em: CPA
Assunto: Ensino Superior