Curso CCNA Routing and Switching: Módulos III e IV está com inscrições abertas

Campi

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março.

Publicado: 28 de Março de 2017 às 15:10
Última modificação: 28 de Março de 2017 às 15:10

Mais uma oportunidade de capacitação para estudantes, servidores e profissionais é oferecida pela Academia Cisco do Campus João Pessoa. Trata-se do curso de Formação Inicial e Continuada em Redes de Computadores "CCNA Routing & Switching: Módulos III e IV". As inscrições estão abertas até o dia 31 de março e podem ser feitas no endereço eletrônico: http://joaopessoa.ifpb.edu.br/netacad.

Foram disponibilizadas 28 vagas, destas 15 são destinadas a alunos do IFPB, cinco para os servidores do Instituto e oito para a comunidade externa. Os estudantes devem estar regularmente matriculados nos seguintes cursos do Campus João Pessoa: Engenharia Elétrica; Redes de Computadores; Sistemas para Internet; ou Sistema de Telecomunicações. Já os servidores da instituição e a comunidade externa devem possuir formação na área de informática em nível técnico ou superior, de acordo com o que foi descrito no edital do processo.

A prova de seleção será realizada no dia 08 de abril e a divulgação do resultado final do processo está prevista para o dia 12. As aulas terão início no dia 29 de abril.

Cisco Network Academy Program

A capacitação faz parte da Cisco Network Academy Program (CNAP), programa voltado para a formação de profissionais na área de Rede de Computadores, que concede certificados com reconhecimento internacional aos participantes dos cursos.

No IFPB, o CNAP tem como objetivo promover cursos de qualificação profissional para benefício social da comunidade, na perspectiva de democratizar o acesso à informação e promover a qualificação profissional e a cidadania. O CCNA Routing & Switching: Módulos III e IV é o segundo curso de uma linha preparatória para as provas de certificação CCNA.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa