Divulgado edital de ingresso no curso de Licenciatura em Letras

Ensino Superior

Inscrições até dia 29. As vagas são para os polos de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.

Publicado: 25 de Julho de 2019 às 17:26
Última modificação: 30 de Julho de 2019 às 08:26

O IFPB divulgou edital de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para ingresso de discente no Curso Superior de Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa para o segundo semestre letivo de 2019. O curso é ofertado pelo Campus João Pessoa, para preenchimento de vagas nos polos de educação a distância do Instituto em João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

O Processo Seletivo é destinado àqueles que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, (e que, no ato da matrícula, já tenham adquirido o certificado de conclusão do ensino médio) e que pretendem obter o Diploma de Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa. São ofertadas 200 (duzentas) vagas no total, sendo 50 (cinquenta) para cada polo.

As inscrições acontecem até o próximo dia 29 de julho, através do Formulário de Inscrição disponível neste link. O candidato deve ainda encaminhar, via Protocolo do IFPB, à Comissão Permanente de Concursos Públicos - COMPEC, com o assunto "PROCESSO SELETIVO - LETRAS EAD - EDITAL 125/2019”, até o dia 29 de julho, a documentação constante no edital.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado a partir do dia 14 de agosto, no site do Instituto. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar poderá fazê-lo no dia 15 de agosto, por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 19 de agosto.

Verônica Rufino - DGCom

Registrado em: EaD Letras Licenciatura