Divulgado edital de pré-matrícula para alunos aprovados na seleção para o Proeja

Resultados e Chamadas

Os candidatos devem efetuar a pré-matrícula no período de 14 a 16 de março.

Publicado: 12 de Março de 2018 às 14:12
Última modificação: 16 de Março de 2018 às 12:08

A Pró-Reitora de Ensino do Instituto Federal da Paraíba publicou na última sexta-feira (09) o edital de pré-matrícula para os candidatos aprovados no Processo Seletivo para o Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio - Proeja, referente ao primeiro semestre de 2018. Confira o edital neste link e para acessar a relação de candidatos aprovados clique aqui.

A pré-matrícula dos aprovados ocorrerá entre os dias 14 e 16 de março, na sala da coordenação Controle Acadêmico (CCA), das 09h às 17h. A previsão é que a confirmação de matrícula seja divulgada no dia

Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa

Registrado em: João Pessoa PROEJA