Divulgado edital para seleção de bolsistas do PET Engenharia Elétrica

Bolsas, Estágios, Empregos

Os interessados podem se inscrever no período de 19 a 30 de junho.

Publicado: 16 de Junho de 2017 às 12:52
Última modificação: 16 de Junho de 2017 às 12:52

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou, na última quarta-feira (14), o edital de seleção de dois alunos bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Elétrica do IFPB do Campus João Pessoa. Confira o edital neste link.

As inscrições estão abertas no período de 19 a 30 de junho de 2017 e devem ser realizadas via abertura de processo no setor de Protocolo, encaminhado ao PET Engenharia Elétrica. A carga horária mínima é de 20 horas semanais e o valor da bolsa paga pelo MEC é de R$ 400,00 mensais.

Para se inscrever o estudante deve estar regularmente matriculado no 2º, 3º, 4º ou 5º período letivo do curso de Engenharia Elétrica do IFPB. E deve apresentar os seguintes documentos: Formulário de Inscrição preenchido; Currículo Lattes atualizado (Plataforma Lattes); Histórico Escolar Parcial (atualizado); e comprovantes solicitados na tabela do item 2.6 do edital (se for o caso).

O processo de seleção será feito por meio da análise de documentos, de avaliação escrita e entrevista, que terão caráter classificatório e eliminatório. O exame escrito será realizado no dia 08 de julho, das 08h às 10h, na sala do PET de Engenharia Elétrica. Nesta mesma data e local também serão realizadas as entrevistas, a partir das 10h. A divulgação do resultado final está prevista par ao dia 21 de julho.

Para esclarecer qualquer dúvida, os candidatos podem procurar o professor tutor do programa, Jefferson Costa e Silva.

Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa