Divulgado resultado final da seleção de bolsistas para o PET Química

Resultados e Chamadas

No Programa de Educação Tutorial os estudantes desenvolvem atividades extracurriculares.

Publicado: 15 de Junho de 2018 às 16:59
Última modificação: 15 de Junho de 2018 às 17:08

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou o resultado final da seleção para bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Licenciatura em Química do Campus João Pessoa. Clique aqui para acessar.

O PET busca propiciar aos alunos, sob a orientação de um professor-tutor, condições para a realização de atividades extracurriculares, que complementem a sua formação acadêmica, procurando atender mais plenamente às necessidades do próprio curso de Licenciatura e ampliar os objetivos e os conteúdos programáticos que integram sua matriz curricular.

Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa

Registrado em: PET Química