Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Divulgado resultado preliminar do Programa Novos Caminhos

Resultados e Chamadas

Trata-se da primeira pactuação do programa. Interposição de recursos acontece até 21/06

Por Nayara Leite
Publicado: 22 de Junho de 2020 às 17:45
Última modificação: 22 de Junho de 2020 às 17:45

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou nesta sexta-feira (19), o resultado preliminar do edital de seleção de discentes para o preenchimento de vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, através da primeira pactuação do Programa Novos Caminhos. Clique aqui.

Ao todo, foram 4.275  vagas ofertadas nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Sousa, Santa Rita, Guarabira, Pedras de Fogo, Itaporanga, Areia e Santa Luzia; para os cursos de Auxiliar Pedagógico, Gestor de Microempresa, Agente de Projetos Sociais,  Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo e Agente de Desenvolvimento Cooperativista.

De acordo com o cronograma do edital, os recursos a este resultado preliminar devem ser realizado até o próximo dia 21 de junho, por meio de formulário eletrônico (Clique aqui). No dia 29 de junho, serão publicados o resultado dos recursos e o resultado final do processo seletivo. Para esta data também está previsto o início das aulas.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

Registrado em: Extensão FIC
Assunto: Resultados e Chamadas