Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Divulgados novos editais de confirmação de matrícula da Pós em Docência para a EPT

Extensão, Pesquisa e Pós

Coordenação do Curso informa ainda mudança na data de início da primeira disciplina e divulga formulário eletrônico.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: March 28, 2021, 5:57 p.m.
Última modificação: March 28, 2021, 5:58 p.m.

Foram divulgados, ontem (26), dois editais de Confirmação de Matrícula do Curso Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a Distância.

O Edital 23/2021 traz a Confirmação de Matrícula e a Relação de Indeferidos dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula referente à 6ª Chamada do Curso Pós-Graduação em em Docência para a EPT. A 6ª Chamada possibilitou a manifestação de interesse em matrícula, mediante reopção de polo, para vagas remanescentes nos polos Santa Luzia, São Bento e para o Campus Princesa Isabel.

Confira o Edital 23/2021 - Direção Geral clicando aqui.

Já o Edital 24/2021 traz a Confirmação de Matrícula e a Relação de Indeferidos dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a 7ª Chamada do Curso Pós-Graduação em em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, com vagas para o Polo Campina Grande e para o Campus Cabedelo.

Confira o Edital 24/2021 - Direção Geral clicando aqui.

Os candidatos que tiveram matrícula indeferida poderão entrar com recurso através do preenchimento do formulário específico que consta no Anexo II dos Editais 23/2021 e Editais 24/2021, e do seu envio para o e-mail da Coordenação de Curso: especializacaodocencia.cb@ifpb.edu.br

Tão logo ocorra a publicação das listas de confirmação de matrícula após recursos, os aprovados serão matriculados no SUAP, e as listas de estudantes regularmente matriculados e seus respectivos números de matrícula, distribuídos por polo, serão atualizadas no link abaixo:

Listas de estudantes e números de matrículas por polo (clique aqui).

 

Coordenação de Curso traz informações aos discentes:

A Coordenação do Curso de pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica informa que, em função da Medida Provisória 295, do Governo do Estado da Paraíba, que a data de liberação da disciplina Ambientação em Educação a Distância no Ambiente Virtual de Aprendizagem, inicialmente prevista para 01/04, foi transferida para o dia 08 de abril. A MP 295 trata da instituição e antecipação de feriados, no âmbito do Estado da Paraíba, em caráter excepcional, com a finalidade de conter a propagação da pandemia de COVID-19.

A Coordenação de Curso também liberou formulário eletrônico para preenchimento por parte dos estudantes, no intuito de conhecê-los melhor. O formulário está disponível no link: https://forms.gle/3nSkcE4BBFJyJ5yA7.

Confira todas as informações divulgadas sobre o curso, bem como sua Aula Inaugural, clicando aqui.

*por Campus Cabedelo