Divulgados pré-selecionados para intercâmbio no Japão

Bolsas, Estágios, Empregos

A Pró-Reitoria de Ensino e a Arinter divulgaram o resultado das pré-seleções de estudantes e servidores.

Publicado: 30 de Agosto de 2019 às 16:51
Última modificação: 30 de Agosto de 2019 às 16:58

A Pró-Reitoria de Ensino e a Assessoria de Relações Internacionais divulgaram a pré-seleção dos estudantes do ensino técnico integrado que participarem da chamada pública de intercâmbio no Japão através do Programa Sakura Science High School, da Agência Japonesa de Ciência e Tecnologia.

Confira a relação da pré-seleção dos estudantes aqui.

Também foi divulgado o resultado da pré-seleção dos servidores, realizada pela ARINTER, para acompanhar estudantes em intercâmbio no Japão por meio do Sakura Science High School Program (Brazil).

Confira a relação da pré-seleção dos servidores aqui.

O objetivo do programa Sakura Science High School é promover intercâmbio de curta duração (7 dias) para estudantes brasileiros na área de ciência e tecnologia avançada, desenvolvidas no Japão, por meio de visitas a centros de pesquisa e universidades daquele país, participação em aulas especiais com ganhadores de prêmio Nobel, visita à embaixada do país de origem no Japão, entre outras atividades junto a estudantes do ensino médio japoneses e de outros países participantes.

por Gustavo Rodrigues

Registrado em: Intercâmbio