Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • EaD - Curso de Especialização em Proeja oferece 34 vagas no Polo Monteiro

Notícia

EaD - Curso de Especialização em Proeja oferece 34 vagas no Polo Monteiro

Extensão, Pesquisa e Pós

Inscrições podem ser feitas de 01 a 12 de fevereiro.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 25 de Janeiro de 2019 às 16:52
Última modificação: 11 de Fevereiro de 2019 às 11:38

O Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) está oferecendo 34 vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2019. O curso será ofertado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) em parceria com a Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal da Paraíba e o Campus polo Monteiro.

Pode participar quem tem curso superior de graduação- Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo e Profissionais da educação pública federal, estadual e municipal, no caso, professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).

A inscrição do interessado será feita no portal do candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. Acesse neste link.

As inscrições poderão ser feitas no período de 01 de fevereiro, a partir das 14h, até o dia 12 de fevereiro, até às 17h, horário local. A taxa de inscrição custa R$30,00 (trinta reais)  É possível solicitar isenção da taxa no período de 01 a 06 de fevereiro. A matrícula ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro e 01 de março.

por DGCOM/IFPB