Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

EaD divulga resultado das chamadas para Computação, Letras, Administração e Gestão Pública

Resultados e Chamadas

Quem está efetivamente matriculado deve ficar atento aos comunicados sobre início do período letivo.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 1 de Junho de 2017 às 09:11
Última modificação: 21 de Junho de 2017 às 18:35

A Diretoria de Educação a Distância divulgou o resultado das seleções para os cursos superiores e pós-graduação em andamento.

Para o curso de Licenciatura em Letras já foram divulgados os resultados da avaliação documental das 1ª, 2ª e 3ª chamadas. Clique aqui para acessar.

Para o curso superior de Bacharelado em Administração Pública foram divulgados os resultados da avaliação documental das 1ª e 2ª chamadas. Clique aqui para acessar.

Para o curso de Pós-Graduação em Gestão Pública também foram divulgados os resultados da avaliação documental das 1ª e 2ª chamadas. Clique aqui para conferir.

O curso de Licenciatura em Computação e Informática foram divulgados os resultados da avaliação documental das 1ª e 2ª chamadas. Clique aqui para acessar.

Os candidatos que tiveram suas matriculas indeferidas podem entrar com recursos até o prazo estipulado nos respectivos editais. Para isso o candidato deverá protocolar recurso no polo de apoio presencial de sua concorrência.

Quem está efetivamente matriculado deve ficar atento aos comunicados sobre início do período letivo. Contatos no portal da EaD: https://www.ifpb.edu.br/ead

*matéria editada às 10h11 de 09/06/17, após a inclusão de novos resultados.