Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

EaD Letras: Resultado final da seleção e 1ª chamada publicados

Ensino Superior

Pré-matrículas para as turmas 2016.2 começam dia 20/10 nos polos de Campina Grande, João Pessoa, Picuí e Sousa.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 16 de Setembro de 2016 às 16:21
Última modificação: 23 de Setembro de 2016 às 13:47

O resultado final da seleção para o curso de Licenciatura em Letras, habilitação em Língua Portuguesa, foi divulgado nessa sexta. Confira aqui as listas por polo

O curso superior é ofertado na modalidade de Ensino à Distância (EAD) com turmas nos polos de João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Picuí. Foram ofertadas 200 vagas divididas igualmente por esses polos do Instituto Federal da Paraíba.

A pré-matrícula desses aprovados será realizada de 20 a 22 de setembro, no respectivo polo. A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou o edital de convocação para a matrícula com todas as orientações. Acesse o Edital da 1ª chamada para ver os detalhes sobre a documentação exigida, horário de atendimento e endereço dos polos. 

Após a análise dos documentos, deve ser divulgado o edital de confirmação de matrícula, no dia 28 de setembro. O candidato deve ficar atento à documentação específica das cotas.

Retificação: No Edital da 1ª chamada foi corrigido o local para realização das pré-matrículas do polo Sousa. As mesmas deverão ser realizadas na unidade CVT deste Campus. Os demais itens do Edital permacem inalterados.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

*editado em: 19/09/2016.

Registrado em: EaD Letras Licenciatura
Assunto: Ensino Superior