Editais de pesquisa voltados aos cursos de EaD são publicados

Extensão, Pesquisa e Pós

Inscrição está aberta até dia 26 de junho via Suap.

Publicado: 6 de Junho de 2017 às 18:12
Última modificação: 12 de Junho de 2017 às 17:57

A Pró Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós Graduação (PRPIPG) e a Diretoria de Educação a Distância e Programas Especiais lançaram editais de pesquisa voltados para docentes e estudantes dos cursos EaD do IFPB. Os projetos devem ser desenvolvidos no prazo de cinco meses. As inscrições devem ser feitas pelo Suap até o dia 26 de junho e as bolsas são no valor mensal de R$ 400.

Acesse aqui o Edital N°15/2017 do Programa Institucional de bolsa de Iniciação Científica para a Educação a Distância (PIBIC-EaD) voltado aos cursos superiores. São disponibilizadas nove bolsas.

Na área de Administração Pública, estão abertas as linhas de Desenvolvimento Estratégico Corporativo; Auditoria e Controladoria no Setor Público e de Percepção de Valor do Serviço Público. Para Licenciatura em Computação, as linhas de pesquisa são: Desenvolvimento Tecnológico e Desenvolvimento Humano e Educação. Quem faz Licenciatura em Letras, pode optar pelas linhas de Tecnologias e ensino de língua ou de Pesquisa aplicada à Educação a distância.

Acesse aqui o Edital N°16/2017 do Programa Institucional de bolsa de Iniciação Científica para a Educação a Distância para o Ensino Técnico Subsequente ao Médio (PIBIC-EaD Junior). São ofertadas seis bolsas.

Para o curso de Segurança no Trabalho, há chance nas linhas de Higiene Ocupacional e de Saúde do Trabalhador. Na área de Secretaria Escolar, as oportunidades são nas linhas de Práticas metodológicas de gestão informatizada de arquivos escolares e de Gestão democrática na educação escolar.

*DGCom

Registrado em: EaD PIBIC PIVIC