Edital de cancelamento de matrícula e jubilamento é publicado em Sousa

Campi

Prazo para regularizar a situação no Campus vai até o dia 27 de abril.

Publicado: 18 de Abril de 2018 às 13:41
Última modificação: 18 de Abril de 2018 às 13:42

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB - Campus Sousa lançou edital de convocação dirigido aos estudantes que estão em situação de cancelamento de matrícula ou jubilamento. Quem tiver interesse em regularizar a situação terá entre os dias 18 e 27 de abril para abrir processo no setor de protocolo.

De acordo com o edital, no pedido de reconsideração, o estudante precisa apresentar sua defesa com justificativas e documentos que as comprovem. A não abertura do processo de defesa por parte do aluno implicará no cancelamento de matrícula ou jubilamento, ambos previstos no Regulamento Didático.

Para outros esclarecimentos, ligue para o Departamento de Ensino Superior do Campus Sousa: (83) 3556-1029 – Ramal 204.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa

Registrado em: Sousa