Edital de convocação RETIFICADO dos aprovados na seleção de estágio da Reitoria do IFPB

Bolsas, Estágios, Empregos

Atenção estudantes foi publicado o edital de convocação estagiários da Reitoria do IFPB

Publicado: 28 de Setembro de 2016 às 19:38
Última modificação: 13 de Outubro de 2016 às 19:29

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou o Edital de convocação RETIFICADO dos candidatos aprovados na seleção de estágio do IFPB.

Os estudantes deverão entregar as documentações solicitadas além de preencher o Termo de Compromisso de estágio. confira aqui a lista dos convocados e a relação de documentos conforme edital de convocação.

Esses convocados deverão realizar a matrícula nos dias 30 de setembro a 5 de outubro de 2016. A relação de documentos necessários, horário de funcionamento da Coordenação de Estágio e Relações Empresarias da Pró-Reitoria de Ensino na Reitoria se encontra no edital. No dia 7 de outubro, deve ser publicado a lista de comparescimento.

Registrado em: Estágio
Assunto: Bolsas, Estágios, Empregos