Edital de Reconhecimento de Competências ou Conhecimentos Adquiridos 2019.1

Ensino Superior

Esse processo é destinado a alunos regularmente matriculados nos cursos superiores.

Publicado: 26 de Abril de 2019 às 15:54
Última modificação: 30 de Abril de 2019 às 16:26

A Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (CLCT) do Campus João Pessoa publicou o edital de convocação para inscrições no processo de Reconhecimento de Competências ou Conhecimentos Adquiridos para o semestre 2019.2. Clique aqui para acessá-lo.

Esse processo é destinado a alunos regularmente matriculados nos cursos superiores do IFPB campus João Pessoa para fins de abreviação do tempo de integralização de seu curso. Os estudantes podem solicitar o reconhecimento para as disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa.

As solicitações devem ser realizadas no setor de Protocolo do campus e encaminhadas à Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, no período de 26 a 30 de abril. A divulgação da relação de candidatos pré-selecionados e o local do exame está prevista para o dia 02 de maio. A aplicação da prova está marcada para o dia 11 de maio e o resultado preliminar deve ser publicado no dia 27. Já o resultado final do processo será divulgado no dia 22 de maio.

por Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

Registrado em: Graduação João Pessoa