Edital de Reconhecimento de Competências para alunos do superior

Ensino Superior

As inscrições para as disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa começam dia 26.

Publicado: 27 de Agosto de 2019 às 09:12
Última modificação: 4 de Setembro de 2019 às 16:22

A Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (CLCT) do Campus João Pessoa publicou hoje (21) o edital para inscrições no processo de Reconhecimento de Competências ou Conhecimentos Adquiridos para o semestre 2019.2, das disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Clique aqui para ver o edital.

O processo é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores do campus João Pessoa. Cada aluno deverá efetuar sua inscrição individual na Coordenação de seu Curso por meio de requerimento, com a abertura de processo físico (o processo deverá ser e encaminhado via Suap e fisicamente à CLCT-Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, no período 26 de agosto e até 13 de setembro.

A divulgação da relação de candidatos pré-selecionados e o local do exame está prevista para o dia 17 de setembro e a prova será aplicada em 28 de setembro, no horário das 9h às 11h. O resultado preliminar deve ser publicado dia 04 de outubro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos

Registrado em: Graduação João Pessoa